• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mãe e filho são mortos a tiros

Mãe e filho são mortos a tiros

Uma mulher de 41 anos e o filho dela, de 18 anos, foram assassinados a tiros na noite deste domingo (22) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, na Grande Vitória.

Mãe e filho são assassinados a tiros
Fernanda Carla Pereira Brandão, de 41 anos, e Caio Brandão, de 18, foram assassinados em Cariacica Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo testemunhas do crime, Fernanda Carla Pereira Brandão tentou proteger o filho, Caio Brandão, do ataque dos criminosos. No entanto, ela acabou sendo baleada e morta junto com ele.

O crime aconteceu em frente à casa onde a família morava. De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, Fernanda e Caio estavam bebendo e conversando no local junto a outros familiares quando dois homens armados se aproximaram e apontaram as armas para o jovem.

Desesperada, Fernanda entrou na frente do filho e pediu para que os criminosos não o matassem. No entanto, os homens começaram a atirar. Fernanda foi a primeira a ser atingida. Já Caio foi baleado em seguida. Os dois morreram no local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o bairro, mas quando a equipe chegou ao local mãe e filho já estavam mortos.

Familiares informaram à reportagem que Fernanda Carla trabalhava como cuidadora de idosos e era muito querida em Santa Bárbara, onde morava. O crime é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Com informações do G1.

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.