segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mãe e filho são mortos a tiros

Mãe e filho são mortos a tiros

Uma mulher de 41 anos e o filho dela, de 18 anos, foram assassinados a tiros na noite deste domingo (22) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, na Grande Vitória.

Mãe e filho são assassinados a tiros
Fernanda Carla Pereira Brandão, de 41 anos, e Caio Brandão, de 18, foram assassinados em Cariacica Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo testemunhas do crime, Fernanda Carla Pereira Brandão tentou proteger o filho, Caio Brandão, do ataque dos criminosos. No entanto, ela acabou sendo baleada e morta junto com ele.

O crime aconteceu em frente à casa onde a família morava. De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, Fernanda e Caio estavam bebendo e conversando no local junto a outros familiares quando dois homens armados se aproximaram e apontaram as armas para o jovem.

Desesperada, Fernanda entrou na frente do filho e pediu para que os criminosos não o matassem. No entanto, os homens começaram a atirar. Fernanda foi a primeira a ser atingida. Já Caio foi baleado em seguida. Os dois morreram no local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o bairro, mas quando a equipe chegou ao local mãe e filho já estavam mortos.

Familiares informaram à reportagem que Fernanda Carla trabalhava como cuidadora de idosos e era muito querida em Santa Bárbara, onde morava. O crime é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Com informações do G1.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).