segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da covid-19

Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da covid-19

Dona Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo faleceu hoje aos 83 anos. A matriarca do religioso, que estava internada desde o último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia, em Minas Gerais, não resistiu às complicações da covid-19.

Morre mãe do padre Fábio de Melo, vítima da covid-19.
Padre Fábio junto com sua mãe Dona Ana Maria Foto: Arquivo Pessoal

A notícia foi dada pelo religioso, que fez um post emocionante em suas redes sociais. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu Fábio ao postar um vídeo onde aparece cantando para Dona Ana.

Na homenagem, o religioso afirmou que tinha medo pelo dia da perda de sua mãe. “Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram”, concluiu.

Dona Ana Maria chegou tomar a primeira dose da vacina no dia 4 de março, mas segundo relato do filho, ela foi contaminada dias antes.

Com informações do UOL

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).