quarta-feira ,27 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Macaquinha é encontrada morta no bairro Bela Vista

Macaquinha é encontrada morta no bairro Bela Vista

Uma macaquinha foi encontrada morta na manhã deste sábado (4), na rua principal, do bairro Bela Vista em Guarapari. Do lado do corpo do animal, tem um filhotinho, que não resistiu a uma possível queda, ou agressão por parte de alguém.

whatsapp-image-2017-03-04-at-10-23-05-1
O animal e o filho foi encontrado na Rua Principal, do bairro Bela Vista, em Guarapari. Não se sabe ainda, a causa da morte. De acordo com a moradora, uma das hipóteses, é que ele tenha despencado do pé de castanha Foto: Stefany Rocha.

De acordo a moradora, Stefany Rocha, ela seguia para a Escola municipal de Ensino Fundamental, Candida Soares Machado, para vacinar a filha contra a febre amarela, quando viu o bichinho morto na calçada em baixo de uma árvore, ” parece que ele caiu do pé de castanha, ou talvez, alguém tenha matado ele, não sabemos o que aconteceu”, disse.

Para saber a causa da morte, é preciso que o Centro de Controle de Zoonoses (CZZ), recolha o animal, e faça os exames necessários.

É bom lembrar que o macaco não transmite a febre amarela, pelo contrário, ele serve de alerta, para identificar casos na região. A doença é transmitida através do mosquito.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem de 34 anos morre no dia do aniversário, dias depois de dar à luz, um bebê prematuro em Guarapari

A Jovem Rose Tatiane Diniz Calixto, 34, morreu nesta sexta-feira (22), na casa onde ela …