terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Esporte / Luxemburgo se despede do Palmeiras destacando conquistas: ‘Êxito foi alcançado’

Luxemburgo se despede do Palmeiras destacando conquistas: ‘Êxito foi alcançado’

Logo após encerrar sua passagem pelo Palmeiras, informação que o LANCE!/NOSSO PALESTRA publicou em primeira mão, o treinador Vanderlei Luxemburgo usou seus perfis no Instagram e no Twitter para agradecer ao clube e aos torcedores. Ele começou o vídeo dizendo que foi convidado para comandar um projeto de reconstrução e conseguiu êxito nessa missão.

– Boa noite, palmeirenses. Aos que apoiaram e criticaram, são todos palmeirenses e eu gosto muito do Palmeiras. O convite que o Palmeiras me fez foi para fazer uma reconstrução, um processo que precisava ser remodelado, eu me propus. O êxito foi alcançado – afirmou o treinador.

Luxa lembrou do título do Campeonato Paulista e a boa campanha na Libertadores para justificar o seu trabalho, e disse que faz parte do futebol a decisão de mandá-lo embora após a terceira derrota seguida no Brasileiro. Mesmo após a demissão, ele agradeceu a todos no clube pela oportunidade.

– Fomos Campeões Paulista, da Florida Cup, lideramos a Libertadores, estávamos brigando na parte de cima do Brasileiro e, com três derrotas, tomaram a decisão de me mandar embora. Faz parte do futebol. Queria agradecer aos jogadores, aos dirigentes e parceiros que estiveram comigo lá. E agradecer ao Palmeiras pela quinta vez, a quinta passagem. Muito obrigado a todos vocês – concluiu.

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Policial militar é morto em troca de tiros no ES

Um policial militar que estava de folga e um homem suspeito de envolvimento no assassinato do ativista político e ex-candidato a vereador Jonas Soprani (PSB) morreram durante uma troca de tiros no bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (2).