segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Luto: Morre Tia Penha, moradora do bairro Kubitschek em Guarapari

Luto: Morre Tia Penha, moradora do bairro Kubitschek em Guarapari

Comunicamos com pesar o falecimento da Tia Penha, moradora do bairro Kubitscheck em Guarapari.

A comerciante Maria da Penha Simões Santana, a Tia Penha como era carinhosamente conhecida, morreu na noite de quinta-feira(1), após sofrer um infarto, “ela passou mal na quarta-feira, foi transferida ontem (1) para o Hospital Evangélico de Vila Velha, passou pelo cateterismo , quando foi a noite , ela foi a óbito. O Hospital só informou a morte na madrugada de hoje (2), por volta das 2h30”, informou uma amiga, que estava muito emocionada, e pediu para não ser identificada.

Ela era a esposa do Fernando Santana. Os dois comandavam com maestria um bar no bairro Kubitscheck, local frequentado por muitos moradores e turistas, devido a qualidade do atendimento e da comida.

O velório será na Paz Eterna no bairro Muquiçaba e o sepultamento no cemitério São Tobias no bairro Coroado, às 16 desta sexta-feira (2).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.