domingo ,20 outubro 2019
Home / Polícia / Loja de roupas é assaltada no bairro Muquiçaba em Guarapari

Loja de roupas é assaltada no bairro Muquiçaba em Guarapari

Foram roubadas mais de 30 camisas da marca BGO, bermudas, vestidos, um celular da funcionária e R$ 120,00 do caixa. Os suspeitos são dois homens, que entraram na loja com a “cara limpa”, apenas usando bonés. Um deles estava armado.

p_20170504_132501
Os bandidos levaram todas as camisas de marca que estavam na “mãozinha” Foto: Tell Miranda

Além da crise financeira, que tem atingido as vendas do comércio, outra situação tem deixado vários comerciantes preocupados. A onda de assaltos em Guarapari, tem feito várias vítimas.

Na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 13h, a loja Varejão da Economia, foi assaltada, por dois homens, um deles estava armado.  O comércio fica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a avenida Jones dos Santos Neves, em frente a um ponto de ônibus.

p_20170504_133748
A loja fica em frente a um ponto de ônibus na avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba Foto: Tell Miranda

Os dois bandidos entraram na loja carregando uma bolsa,renderam a funcionária, e pediram para ela ajudar a colocar as roupas na bolsa.

De acordo com a gerente da loja de 46 anos, foram roubados mais de 30 camisas da marca BGO, bermudas e vestidos, “eles levaram somente as camisas de marcas”, disse.

Na fuga a dupla seguiu pela avenida Jones dos Santos Neves, entrou na Rua Ubá e seguiu pela rua Santana do Iapó. Policiais militares foram até o local, fizeram buscas na região e até a publicação desta matéria, ninguém foi detido.

p_20170504_133328
O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (4). Até agora ninguém foi detido Foto: Tell Miranda

A funcionária que estava dentro da loja, na hora do assalto, ainda teve o celular roubado. Ela estava muito abalada com tudo que aconteceu.

Na semana passada, uma loja da mesma rede, que fica em frente ao Magazine Grande Rio, no bairro Muquiçaba, também foi assaltada. Hoje era um dia somente de comemoração para a rede de lojas, já que uma outra loja da rede está sendo inaugurada em outra cidade, mas não foi bem isso que aconteceu. Uma pessoa chegou a sonhar que a loja seria assaltada, mas o que parecia um sonho, se transformou em pesadelo.

A gerente contou que o prejuízo foi grande e que na hora do assalto ela estava no escritório, “quando a funcionária chegou para conversar comigo, percebi que algo tinha acontecido”, relatou.

De acordo com uma proprietária de um salão de beleza, os assaltos são constantes na região, “na semana passada uma mulher foi assaltada próximo daqui”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …