“Del Careca” foi morto a tiro no bairro onde ele era líder comunitário. Ele trabalhava como cobrador em uma empresa de ônibus da cidade. Moradores contaram que ele estava animado com a preparação da 32ª festa do bairro programada para acontecer neste final de semana.
O presidente da Associação de Moradores do bairro Adalberto Simão Nader em Guarapari, Aderildes Nascimento Santos, mais conhecido como “Del Careca”, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (24).
De acordo com informações de um morador, no sábado (25), aconteceria uma festa no bairro. “Del Careca”, era um dos moradores mais antigos do bairro.
Moradores e amigos contaram que ele era uma pessoa querida na comunidade e estava sempre procurando melhorias para o bairro.