sábado ,31 outubro 2020
Home / Geral / Lavrador passa mal e morre na área rural de Guarapari

Lavrador passa mal e morre na área rural de Guarapari

roque
Roque Paula ao lado da filha Andreza Paula Foto: Facebook

O lavrador Roque Paula, de 61 anos, morador de Guarapari morreu na manhã desta sexta-feira (28), após passar mal no sítio dele na região de Jaboti.

De acordo com o sobrinho Pedro Lourencini, 27, ele saiu para cuidar da roça e foi encontrado morto. “Eu conversei com a minha tia, e ela me contou que como de costume, ele sempre cuidava da roça no sítio dele e hoje pela manhã foi encontrado morto nessa propriedade”, disse Pedro.

Ele acrescentou que ligaram para o celular do seu tio e como ele não atendeu, foi feito um contato com uma vizinha do sítio. “Ela informou que a casa que fica no sítio estava aberta, mas que não viu ele lá”.

Foi feito uma busca no sítio e como não é muito grande encontraram ele caído. “Como ele tinha problemas de saúde, tudo indica que ele teve um infarto”, salientou o sobrinho com a voz embargada.

Ele informou que o corpo do tio, será velado na Paz Eterna em Muquiçaba e o sepultamento no sábado (29), às 10 horas no cemitério de São João de Jaboti. Ele era casado e tinha um casal de filhos.

A filha Andreza de Paula, deixou uma mensagem no facebook.

andreza

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Loja é arrombada na madrugada em Guarapari

Uma loja de móveis e eletrodomésticos foi arrombada na madrugada desta terça-feira (27), por volta …