terça-feira ,4 agosto 2020
Home / Esporte / Kobe Bryant morre aos 41 anos em acidente de helicóptero

Kobe Bryant morre aos 41 anos em acidente de helicóptero

Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero em Calabasas, nos Estados Unidos, na tarde deste domingo (26). De acordo com o Serviço Federal de Aviação, o jogador de basquete viajava com outras oito pessoas em seu helicóptero particular. O veículo aéreo bateu numa encosta e pegou fogo. A filha de Kobe, Gianna Maria, de 13 anos, estava na aeronave e também morreu. Como o pai, jogava basquete.

Kobe Bryant attends the LA premiere of “Just Mercy” at Cinemark Baldwin Hills on Monday, Jan. 6, 2020, in Los Angeles. (Photo by Richard Shotwell/Invision/AP)

Profissionais de emergência foram ativados mas nenhuma das cinco pessoas que estavam no helicóptero sobreviveram. Sua mulher, Vanessa Bryant não estava a bordo. Ainda não se sabe exatamente a causa do acidente. Segundo a reportagem, Kobe já usava seu helicóptero há anos – principalmente quando ainda jogava para os Lakers.

O jogador deixa em sua mulher Vanessa e suas outras três filhas – Natalia, Bianca e a recém-nascida Capri. Kobe recentemente foi visto em jogos da NBA com Gianna, que puxou ao pai se tornando uma jogadora de basquete com um futuro promissor. 

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Bebês do Himaba ganham sapatinhos de crochê na abertura da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2020

O Hospital Estadual Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, administrado …