O jovem Rhyan Wesley Santana Lopes, 20 anos, teve que provar para a polícia, que o Gol preto, é dele, após uma abordagem da Polícia Militar em Guarapari, “infelizmente é assim, saindo do serviço aqui, e agora passando este constrangimento, no meio de um monte de gente”, desabafou.

O Gol com placa de Guarapari, LBS 4433 foi furtado no Morro da Caixa D’água em Muquiçaba, e depois de três dias foi encontrado no bairro Meaípe todo depenado, através de denúncias anônimas.
O jovem estava saindo do trabalho dele, quando policiais militares perceberam que a placa do veículo, estava com restrição de furto/roubo, e assim fizeram a abordagem, como deve ser feita, e para surpresa dos militares, o sistema não tinha dado baixa na recuperação do veículo, “dois meses o carro já foi recuperado e até hoje, não deram baixa no documento, e passou por toda a vistoria, que foi feita. O carro está certinho, legalizado e até agora nada, passando por este constrangimento, mais uma vez”, informou o jovem.
Assista a entrevista:

Ryan trabalha como polidor e foi orientado a seguir com os militares até a delegacia de Guarapari. Ele pretende entrar na justiça pelo constrangimento que passou ao sair do serviço, no meio da rua, “todo mundo olhando pra mim, achando que eu fosse bandido, sou trabalhador”, desabafou.
