terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Jovem tem carro roubado ao chegar em casa

Jovem tem carro roubado ao chegar em casa

A vítima parou o carro em frente à garagem da sua casa e foi abrir o portão, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto.

carro-roubado

O motoboy Jean Goltara, 29 anos, teve o seu carro roubado, na noite desta quarta-feira (7), por volta das 22h40 , no bairro Muquiçaba.

Segundo Jean, ele chegava em casa que fica próxima do cruzamento com a Rua dos Veranistas, quando parou o carro em frente à garagem e desceu para abrir o portão, nesse momento dois homens se aproximaram e um deles apontou a arma para Jean.

“Eles chegaram falando perdeu, e eu falei na mesma hora que eles poderiam levar o carro, porque ele estava com a arma apontada para mim”. Ele ainda explica que os criminosos aparentavam ser novos, “eram dois garotos, não deviam ter mais de 18 anos”.

O prejuízo de Jean não foi apenas o roubo do carro, dentro do veículo também estavam os dois pula-pula que ele aluga nos finais de semana como uma forma de conseguir uma renda extra, “eu estou desesperado, tenho compromissos de trabalho para cumprir, pessoas que alugaram o pula-pula para eventos no final de semana. Estou sem saber o que fazer e torcendo para o carro ser encontrado o quanto antes”.

O veículo roubado foi um Siena Prata 2005/2006, placa MQJ 6254, no vidro traseiro tem um adesivo com informações da sua empresa de aluguel de itens para festas infantis. Já o vidro dianteiro está trincado. O documento do carro também foi levado pelos bandidos.

Jean fez o boletim de ocorrência, e pede para quem tiver qualquer informação sobre o veículo entrar em contato através do telefone: (27) 9 9612-2973. Ou entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia 181 ou 190 (Ciodes).

Você pode Gostar de:

Musical “Meu Brasil Brasileiro” estreia em Guarapari

Uma viagem pela cultura e belezas das regiões brasileiras, representadas através das suas músicas e …