terça-feira ,19 novembro 2019
Home / Geral / Jovem sofre acidente após voltar de show em Guarapari e exalta o poder de Deus

Jovem sofre acidente após voltar de show em Guarapari e exalta o poder de Deus

A jovem Débora Marroque, 20 anos, sofreu um grave acidente na madrugada de domingo (13), na Rodovia Leste/Oeste em Cariacica, quando retornava de Guarapari para sua casa, após participar de um baile funk.

Ela dormia no banco de trás do carro, no momento do acidente, que com o impacto, fez o carro capotar. Débora foi jogada para o banco da frente e teve vários ferimentos no rosto.

A jovem foi levada para o hospital São Lucas em Vitória e depois liberada. O marido dela usava cinto de segurança e não ficou ferido. Depois de sair do hospital, ela usou a rede social para deixar um depoimento emocionante.

Depoimento

“O famoso Baile do Dennis…comprei os ingressos de Open bar para me achar…Antes de pegar minha carona uma pastora me falou, Deus tem uma grande obrar na sua vida”.

Ela respondeu para a pastora dentro de um shopping que não acreditava em Deus, ”eu falei, eu não acredito em Deus, mas sofri demais nessa vida, Deus não me ajudou em nada, por isso que eu curto, eu falo e não consigo conter as minhas lágrimas”.

A jovem conta que mesmo depois deste contato com a pastora, foi para o baile onde se divertiu, “dancei, curti, quando deu 5h40, fui embora. Dormi no banco de trás do carro, acordei com cabeça repartida ao meio, coberta de sangue”.

Ela relata que neste momento fez um pedido a Deus, “sabe qual foi a primeira coisa que eu falei? Deus não me deixe morrer”. Débora informa que estava presa no carro e com hemorragia na cabeça e só pensava no filho de 7 meses, “eu pensei no meu filho, pensei meu filho vai ficar sem mãe, eu chorava muito”.

A jovem disse que estava sem cinto, que o veículo virou três vezes. Ela foi a única pessoa que ficou ferida no acidente e chegou a acreditar que ela não estava viva.

Exame

Débora levou mais de 30 pontos, foi submetida a vários exames e não deu nada, “ hoje os médicos fizeram todos os exames, não deu nada, sabe porquê? Porque Deus é misericordioso, eu o xinguei, desprezei e ele vai lá e faz de uma fenda que percorre todo o meu rosto, um simples corte”.

A jovem relata que até os médicos ficaram confusos, “Deus confundiu até os médicos, que não acreditaram que eu não sofri uma lesão maior ou morri. Deus confundiu os bombeiros que veio me resgatar, que o banco do carona estava destruído”.

A jovem quase no final do seu relato, escreve que se ela estivesse no banco de trás, ela estaria morta, “se eu tivesse ali estaria morta agora”

Débora termina o seu depoimento em forma de testemunho, exaltando o poder de Deus, “Deus é Deus, tive que aprender da pior forma possível para aprender”. Ela finaliza com um versículo da bíblia encontrado em Romanos 5:8,” mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

Visita a igreja

De acordo com a jovem, a primeira coisa que ela fez, mesmo dolorida, foi ir a uma igreja.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mecânico morador de Guarapari precisa de ajuda após sofrer acidente

O mecânico Matheus Santos, de 22 anos, sofreu um acidente no dia 20 de julho …