domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem que desapareceu no mar da Praia do Morro não foi encontrado

Jovem que desapareceu no mar da Praia do Morro não foi encontrado

Já se passaram mais de 24 horas, depois que o Jovem mineiro, Douglas Felipe de 21 anos, desapareceu ao entrar no mar da Praia do Morro em Guarapari, após chegar de viagem no último sábado (29) em um ônibus de excursão.

Ele e o irmão entraram no mar. O irmão conseguiu ser salvo por um ex salva-vidas que estava no momento na praia. O irmão desapareceu e as buscas foram intensificadas no dia de hoje.

A moto aquática está sendo usada para fazer buscas pela região Foto: Tell Miranda

De acordo com informações do coordenador dos salva-vidas do turno matutino, Walace Araújo, na manhã deste domingo (29), o Serviço de Salvamento da Praia do Morro, realizou novas buscas, ”fizemos uma ronda de forma ostensiva, pelas pedras”.

Varredura no mar da Praia do Morro, na tentativa de encontrar o jovem Foto: Tell Miranda

Os bombeiros realizam buscas pela superfície da orla, área do Atalaia e outros pontos da região, “eles estão fazem uma busca pela superfície ampliando a área aonde ocorreu o afogamento”.

A equipe de mergulhadores, devem retornar na tarde deste domingo, para continuar os trabalhos.

Douglas era um menino muito querido e a notícia do seu desaparecimento deixou muita gente em estado de choque na cidade de Contagem, Minas Gerais.

Clique AQUI e veja como tudo aconteceu.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Banhista sofre AVC na Praia do Morro em Guarapari

Um banhista de pouco mais de 40 anos passou mal na areia da Praia do Morro em Guarapari no início da tarde deste domingo (19).