quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem pescador pula da ponte de Guarapari para evitar ser atropelado por carro

Jovem pescador pula da ponte de Guarapari para evitar ser atropelado por carro

Um carro modelo Fiat Uno branco capotou na ponte de Guarapari na madrugada deste sábado (28), por volta das 5 horas da manhã. De acordo com informações de um dos ocupantes do veículo, eles estavam seguindo para o município de Anchieta e ao chegar na ponte de Guarapari, foi fechado por um outro veículo.

Foto: Tell Miranda

Um pescador que seguia para o canal de Guarapari para trabalhar pela área reservada aos pedestres de bicicleta, teve que pular da ponte para não ser atingido pelo carro.

O jovem pescador contou que seguia para o trabalho e viu o carro vindo na direção dele. Ele pulou da ponte e depois retornou para buscar a sua bicicleta que ficou danificada. Ele estava sentindo dores nas costas. A bicicleta dele estava com vários anzóis.

Foto: Tell Miranda

No carro estavam o motorista e dois passageiros. Um dos ocupantes teve ferimentos leves no braço. O condutor do veículo fez o teste do bafômetro e deu 0,36, sendo conduzido para a delegacia de Guarapari. O motorista e os ocupantes estavam na Praia do Morro em Guarapari e seguiam para Anchieta. Durante a transmissão tentamos conversar com o condutor do veículo, mas ele não quis dar entrevista.

Foto: Tell Miranda

O carro foi retirado da ponte de Guarapari por volta das 7 horas da manhã. Veja a transmissão ao vivo que fizemos do local.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carro invade loja após bater em outro veículo em Guarapari

Um acidente entre dois carros no final da tarde deste domingo (12), deixou duas pessoas feridas.