sexta-feira ,10 julho 2020
Home / Polícia / Jovem natural de Guarapari desaparece depois de chegar de Brasília (DF)

Jovem natural de Guarapari desaparece depois de chegar de Brasília (DF)

destaque
Daniel Piassarolo dos Santos mora em Brasília com o pai Foto: Facebook

Daniel Piassarolo dos Santos de 28 anos está desaparecido desde quinta-feira (20), do bairro Praia do Morro em Guarapari.

De acordo com o corretor de imóveis e irmão de Daniel, Marcelo Piassarolo Pinto, o irmão dele chegou esta semana em Guarapari. Daniel mora atualmente em Brasília com o pai. “Eu busquei ele na terça-feira na rodoviária e levei para a casa da minha mãe. Ele chegou aqui meio confuso, veio de Brasília sem avisar, tentamos conversar com ele, mas ele não se abriu”, relatou Marcelo.

Ele contou que na quinta-feira, por volta das 8h, o irmão saiu de casa, não levou o celular e nem as roupas dele. Ele é natural de Guarapari.

O corretor esteve na delegacia, fez um boletim de ocorrência. “Estou aqui com uma lista de hospitais, onde estou fazendo contato, mas até agora não temos nenhuma notícia”.

Qualquer informação, entrar em contato com os telefones:

Marcelo Piassarolo Pinto (irmão): (27) 27 99822 7246 Pai – Ailton dos Santos –  (61) 9815 5852 Mãe – Maria de Fatima Piassarolo dos Santos – 27 99916 9899 ou com a polícia, pelo disque denúncia: 181.

Você pode Gostar de:

Comissão de Economia e Finanças convoca secretário para explicar obras de asfaltamento e da nova sede da prefeitura

A Câmara Municipal de Guarapari, através da Comissão de Economia e Finanças, convocou o secretário …