segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica em Guarapari

Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica em Guarapari

Uma jovem morreu na tarde desta quinta-feira (23), em Guarapari com suspeita de dengue hemorrágica. Ela era moradora da Prainha do Olaria. A morte prematura de Samanta Souza repercutiu nas redes sociais. “Uma grande mulher, que Deus o tenha em seus braços e conforte a todos nós”, escreveu na rede social uma amiga.

A causa da morte não foi divulgada Foto: Facebook

De acordo com informações de familiares, Samanta Souza passou mal, foi socorrida, mas não resistiu, “ela começou a vomitar sangue e a tremer”. A familiar conta que a ambulância do Samu levou ela até a UPA de Guarapari, mas ela teria chegado sem vida na Unidade de Pronto Atendimento.

A causa da morte não foi divulgada, mas parentes comentaram que poderia ser dengue hemorrágica. Somente após o laudo do Departamento Médico Legal, para ter a certeza do motivo da morte da jovem.

Parentes e amigos comentaram a morte prematura de Samanta Souza através das redes sociais, “não estou acreditando que você se foi”, disse uma amiga.

O corpo dela será velado em uma igreja na Prainha do Bairro Olaria, na sexta-feira (23).  Ela era casada e deixa quatro filhos pequenos. Ainda não temos informação do horário do velório e do sepultamento.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.