quarta-feira ,20 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem morre após sofrer acidente de moto em Guarapari

Jovem morre após sofrer acidente de moto em Guarapari

O jovem Flavio de Abreu Dias morreu na manhã desta quinta-feira (26), após sofrer um acidente de moto na rodovia do Sol, no bairro Aeroporto em Guarapari. 

Flavio Dias morreu após sofrer um acidente de moto na manhã desta quinta-feira (26) em Guarapari Foto: Divulgação

O acidente aconteceu em uma curva perto da Cia do Corpo de Bombeiros. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e outra do Samu estiveram no local. 

De acordo com informações de populares, Flavio seguia no sentido do bairro Aeroporto, ao chegar na curva, ele teria perdido o controle da moto, invadido a contramão e batido no carro. Ele morreu na hora e a mulher que estava na carona da moto foi socorrida e encaminhada para a UPA de Guarapari. 

Uma funcionária de um supermercado que fica próximo do local do acidente, viu quando a moto passou em alta velocidade na avenida, instantes depois ela ouviu o barulho da colisão.

Flavio Dias é o pai de Flavio Valter de Abreu Dias, o adolescente de 13 anos que morreu na Upa de Guarapari, no dia 25 de julho de 2018, após aguardar uma transferência para Vitória.

Você pode Gostar de:

Hospital Estadual Central recebe microscópio com tecnologia de imagem 4K

O Hospital Estadual Central (HEC), localizado em Vitória, conta com novo e revolucionário sistema de visualização avançada no centro cirúrgico.