sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem morre após sofrer acidente de moto em Guarapari

Jovem morre após sofrer acidente de moto em Guarapari

O jovem Flavio de Abreu Dias morreu na manhã desta quinta-feira (26), após sofrer um acidente de moto na rodovia do Sol, no bairro Aeroporto em Guarapari. 

Flavio Dias morreu após sofrer um acidente de moto na manhã desta quinta-feira (26) em Guarapari Foto: Divulgação

O acidente aconteceu em uma curva perto da Cia do Corpo de Bombeiros. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e outra do Samu estiveram no local. 

De acordo com informações de populares, Flavio seguia no sentido do bairro Aeroporto, ao chegar na curva, ele teria perdido o controle da moto, invadido a contramão e batido no carro. Ele morreu na hora e a mulher que estava na carona da moto foi socorrida e encaminhada para a UPA de Guarapari. 

Uma funcionária de um supermercado que fica próximo do local do acidente, viu quando a moto passou em alta velocidade na avenida, instantes depois ela ouviu o barulho da colisão.

Flavio Dias é o pai de Flavio Valter de Abreu Dias, o adolescente de 13 anos que morreu na Upa de Guarapari, no dia 25 de julho de 2018, após aguardar uma transferência para Vitória.

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.