quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem morador de Guarapari “surfa” no asfalto da Praia do Morro

Jovem morador de Guarapari “surfa” no asfalto da Praia do Morro

Um vídeo de um rapaz surfando no asfalto alagado da avenida Beira Mar após o temporal que caiu na cidade, na Praia do Morro, em Guarapari, viralizou na internet nesta terça-feira (28) de carnaval.

Nossa reportagem entrou em contato com Júnior da Matta, 21 anos, que aparece nas imagens em cima de uma prancha sendo puxado de moto pelo amigo Tadeu Miranda, 27 anos. Os dois são moradores de Guarapari.

skatistas
Os skatistas profissionais Tadeu e Júnior são moradores de Guarapari.

Júnior conta que ele e o amigo, estavam em uma loja localizada na beira mar, onde ele é gerente, quando perceberam que o temporal tinha deixado a avenida bastante alagada e por conta de serem surfistas e skatistas resolveram aproveitar a oportunidade para pegarem uma “onda” no asfalto.

“Quando eu vi que a avenida estava bastante alagada, eu pensei que daria para surfar e dei a ideia para o meu amigo, amarramos uma corda na moto dele e então pedi para ele me puxar e assim consegui surfar no asfalto alagado”.

junior-da-matta
Júnior da Matta, é o jovem que aparece no vídeo que viralizou na internet.

Ele explicou que não esperava que a “brincadeira” iria gerar tanta repercussão, “nós fizemos como uma brincadeira mesmo, como surfamos e andamos de skate adoramos uma adrenalina, e essa foi uma oportunidade divertida que encontramos”.

Muita gente filmou o momento e o vídeo viralizou na internet, e o jovem conta que tiveram pessoas que vieram até eles para tirarem fotos  “alguns clientes vieram até a loja, para tirar foto e postarem nas redes sociais”.

Veja abaixo o vídeo:

Você pode Gostar de:

Trabalhador rural de 27 anos morre em acidente de moto em Guarapari

O trabalhador rural José Antônio Stein dos Santos, 27 anos, morreu em um acidente de moto no início da noite desta terça-feira (10), na Rodovia Jones dos Santos Neves, em frente ao cemitério Parque Paraíso, em Guarapari.