domingo ,17 janeiro 2021
Home / Geral / Jovem mergulhador morre no mar de Guarapari

Jovem mergulhador morre no mar de Guarapari

O jovem mergulhador Breno Soares, 23 anos morreu nesta quarta-feira (4), no mar de Guarapari há mais de 10 milhas da Praia do Morro. Ele estava com mais dois amigos em uma pequena embarcação participando de uma pescaria. Os amigos não quiseram gravar entrevista e nem comentar como tudo aconteceu, pois estavam muito abalados.

Os amigos levaram de barco o corpo de Breno, até o píer localizado no Morro da Pescaria na Praia do Morro em Guarapari  e aguardaram no local a chegada da perícia.

Foto: Tell Miranda

Os peritos da Polícia Civil chegaram por volta das 17h, olharam o corpo na embarcação ainda no píer e depois um dos amigos levou o barco com o corpo dentro até a areia da praia, e colocaram no rabecão que aguardava no final da Praia do Morro. Breno era morador de Vila Velha.

Foto: Tell Miranda

 

Foto: Tell Miranda

De acordo com o delegado Franco Malini, a causa da morte foi por afogamento, mas o caso será investigado pela DHPP (Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa). Veja a entrevista com o delegado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem aranha vende picolé em cima de prancha de stand-up na Praia do Morro em Guarapari

Um vendedor de picolé usou a criatividade para levar o seu produto até as escunas que passam pela orla da Praia do Morro em Guarapari.