quinta-feira ,24 setembro 2020
Home / Polícia / Jovem de 25 anos é morto em Guarapari

Jovem de 25 anos é morto em Guarapari

Um jovem morreu no começo da tarde deste domingo (5), em Guarapari, um dia após ter completado 25 anos.

upa-3
O jovem foi socorrido para a Upa de Guarapari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu Foto: Tell Miranda

Ele foi baleado na rua Simplício de Almeida Neto, na Praia do Riacho, em Guarapari, no começo da tarde deste domingo (5). De acordo com testemunhas, ele levou 5 tiros, 4 nas costas e um na boca. Ele foi identificado como Kenedy. A vítima foi socorrida pelo Samu ainda com vida e encaminhada para a UPA de Guarapari .

64afe02e-51ef-46b5-aa89-bbe5517b278f
Kenedy foi assassinado, um dia após completar 25 anos

Ele não resistiu e morreu. Uma pessoa, chegou a informar que ele seria filho único. Vários familiares estão na Unidade de Pronto Atendimento. A mãe dele passou mal e teve que ser medicada. No dia de ontem (4), ele fez aniversário.

Duas lojas arrombadas no bairro Muquiçaba,em Guarapari, durante a madrugada

Uma de eletrodomésticos e outra de calçados. No bairro Adalberto Simão Nader, moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. Na Avenida Drº Roberto Calmon, no Centro, uma Joalheria foi assaltada.

p_20170205_115257

Os bandidos fizeram um buraco, na parede e levaram vários objetos de valor Foto: Tell Miranda

No bairro Olaria, um supermercado, próximo a principal pracinha do bairro, foi assaltado por dois bandidos. Na fuga, eles atiraram para o alto. Ninguém ficou ferido.

Uma estudante de 22 anos, contou que na noite de sábado (5), um carro com quatro pessoas, passou pela rua Amazonas, no bairro São Gabriel atirando. Ela estava acompanhada com a filha de 8 meses. Eles saíram correndo. Ninguém ficou ferido.

A orientação da polícia, é evitar sair de casa, neste momento em que as viaturas, não podem sair das Cias e dos batalhões. O impasse vai para o segundo dia, entre as esposas e familiares dos militares e o governo do estado. Aqui em Guarapari, as esposas e familiares dos militares, continuam acampadas na frente do batalhão.

Veja os vídeos das duas lojas arrombadas: Imagens Tell Miranda

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Como chegar as falésias em Mãe-Bá

Vamos conhecer o caminho para chegar as falésias de Mãe-Bá no município de Anchieta. Para …