quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Jovem é morto a tiros em Anchieta

Jovem é morto a tiros em Anchieta

Dois jovens foram assassinados em Anchieta esta semana. A violência tem assustado os moradores da cidade.

O jovem Arthur Lidig Cerreira, 19 anos, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (27), por volta das 21h15, no bairro Nova Jerusalém em Anchieta. O Crime aconteceu próximo a Igreja Católica do bairro.

De acordo com informações da polícia, o autor do disparo, não foi identificado. A arma usada no crime, foi deixada no local pelo criminoso e será usada nas investigações, para chegar ao autor do homicídio. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal em Cachoeiro de Itapemirim.

02 05 2018

Quem tiver alguma informação, que possa ajudar a polícia, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181, a sua identidade será mantida em sigilo.

Outra morte

WhatsApp Image 2018-04-25 at 17.10.50 (1)

Joackson Barbosa Teixeira de 18 anos foi morto a tiros no bairro Nova Anchieta, no município de Anchieta, na tarde da última quarta-feira (25), por volta das 12h30.

TEMPO REAL

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.