domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem é morta a facadas e o ex-companheiro é o principal suspeito do crime

Jovem é morta a facadas e o ex-companheiro é o principal suspeito do crime

A jovem Luana Demonier, de 25 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (9), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica.

A jovem Luana Demonier, de 25 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (9), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica.
Luana tinha 25 anos e foi assassinada quando voltava do trabalho Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h, quando a jovem voltava do trabalho. Ela fazia o trajeto de volta para a casa, quando recebeu uma mensagem com ameaça de morte do ex-companheiro.

Quando estava próximo da casa onde morava, o suspeito a surpreendeu e a golpeou com cerca de 15 facadas. Ela morreu no local. Ela tinha uma filha com o suspeito do crime, mas morreu quando ainda era bebê.

Por causa das ameaças que sofria, Luana tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Uma viatura da Polícia Militar aguardava por ela em frente a casa onde a jovem morava, mas ela foi assassinada antes de completar o trajeto.

Prisão do suspeito

O homem identificado como Rodrigo Pires Rosa, de 38 anos, suspeito de matar Luana, se entregou à polícia no início da tarde desta quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo responde a oito inquéritos por violência doméstica na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Cariacica, e tinha um mandado de prisão em aberto desde dezembro de 2020.

Você pode Gostar de:

Grávida do primeiro filho, Geisa Oliveira, ex-Seleção Brasileira de basquete, morre aos 42 anos

A ex-jogadora Geisa Oliveira, tetracampeã nacional de basquete, morreu nesta sexta-feira, aos 42 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.