quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Jovem é atropelada em Guarapari

Jovem é atropelada em Guarapari

Uma adolescente de 17 anos foi atropelada, por uma motocicleta no bairro Coroado em Guarapari. O atropelamento foi por volta das 19h desta terça-feira (2). De acordo com as primeiras informações, a pedestre atingida pela moto foi Brenda Souza. Não temos a identidade do motociclista. 

acidente-coroado-2
De acordo com os moradores, o motociclista foi desviar dos buracos e atingiu a adolescente. Ele também ficou ferido. Os dois foram socorridos Foto: Bruna Martins

A outra vítima, foi o motociclista, que também foi socorrido. O acidente aconteceu na rua Carlos Lindenberg, e segundo moradores da região, o asfalto está cheio de buracos. Segundo testemunhas, ele teria desviado dos inúmeros buracos na rua, e com isso acabou atropelando a vítima.

acidente-coroado
Esta é a atual situação da rua onde aconteceu o acidente e deixou duas pessoas feridas Foto: Bruna Martins

O socorro contou com a ajuda do Samu (193) e do Corpo de Bombeiros (193). Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari (UPA).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.