domingo ,17 novembro 2019
Home / Geral / Jovem é assaltado após sair de festa de confraternização em Guarapari

Jovem é assaltado após sair de festa de confraternização em Guarapari

Um jovem de 28 anos foi assaltado por dois homens, na madrugada deste sábado (22), na avenida Anchieta, próximo a 1ª Igreja Batista no Centro de Guarapari. Um dos bandidos estava armado.

Carro abandonado pelos criminosos no Morro da Macumba em Guarapari Foto: Tell Miranda

O motorista seguia para o bairro Kubitschek, para levar um amigo da empresa onde eles trabalham, depois de uma festa de confraternização, “quando parei no sinal, fui abordado por dois rapazes, um deles estava armado, apontou a arma para dentro do carro e pediu para eu descer do carro, entrou nele e foi embora”, relata.

Ele fez o registro do roubo e algumas horas depois recebeu a informação da polícia, que o veículo estava abandonado em uma estrada de terra no Morro da Macumba na divisa com o bairro Santa Margarida.

Uma viatura da Polícia Militar foi até o local para isolar a área, e depois um guincho, foi acionado e o carro foi encaminhado para a delegacia de Guarapari.

A vítima, que pediu para não ser identificada, mora em Jabuticaba, área rural da cidade. Ele seguiu de moto até o local, por volta das 10h30 deste sábado (22), acompanhado da esposa para aguardar no local a chegada do guincho.

Boato

Uma informação chegou a ser espalhada entre alguns moradores do local, que um carro teria sido encontrado e dentro do porta-malas, estariam dois corpos. Alguns curiosos chegaram a seguir por uma estrada de terra para ir até o local, mas foram informados pelos policiais, que aguardavam a chegada do guincho para remoção do veículo, que era um carro com restrição de roubo, que havia sido abandonado na região.

Vídeo: Veja a entrevista com a vítima

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cantora capixaba é encontrada em estrada de Minas Gerais

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, foi encontrada desorientada, às margens da …