quinta-feira ,21 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem é agredida após sair da missa em Guarapari

Jovem é agredida após sair da missa em Guarapari

Uma jovem foi agredida após deixar a missa na igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, na noite do último domingo (10), por um homem na rua do Trabalho no Centro de Guarapari. 

rua_do_trabalho_guarapari
Rua do Trabalho no Centro de Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com a mãe da menina, o agressor tinha as seguintes características, (magro, moreno, mancha ou tatuagem no rosto do lado esquerdo). Ela conta através de uma publicação na rede social, que o homem pegou a filha dela pelo braço, e após gritar por socorro conseguiu evitar o pior.

rua_do_trabalho_estádio_davino_matos
O que sobrou do antigo estádio Davino Matos Foto: Tell Miranda

Na publicação a mãe informa que o homem chegou a dizer que era namorado da menina e depois fugiu, “graças a Deus, ela conseguiu gritar e pedir socorro, até que acudiram, e o safado falou que era namorado dela, e fugiu”, relata.

A mãe fez questão de fazer essa publicação para chamar a atenção de quem precisa passar ao redor do antigo Estádio Davino Matos. O espaço e algumas lojas foram demolidas para a construção de um novo empreendimento no local, “fica um alerta, pois com as demolições que estão fazendo ali, ficou perigoso e  arriscado”.

A garota foi levada pela mãe até a UPA de Guarapari e depois foi até a delegacia de Guarapari na Praia do Morro para registrar um boletim de ocorrência.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em Guarapari

O acidente aconteceu no bairro Muquiçaba em Guarapari.