• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem despenca de uma altura aproximada de quatro metros na Praia dos Namorados em Guarapari

Jovem despenca de uma altura aproximada de quatro metros na Praia dos Namorados em Guarapari

Um jovem caiu na noite desta quarta-feira (19), de uma altura aproximada de quatro metros, depois que o parapeito se soltou na Praia dos Namorados em Guarapari.

Local onde o jovem despencou na Praia dos Namorados em Guarapari Foto: Colaborador

O técnico de comunicações Paulo Vitor Silva Chagas, 22 anos, despencou após encostar na proteção colocada no calçadão na altura da Praia dos Namorados.

De acordo com uma amiga de Paulo Vítor, ele caiu em pé e teve escoriações nas pernas, “ele soube cair, pois ele é jovem, mas se fosse uma criança ou um idoso, a queda poderia ter ocasionado um ferimento mais grave, ” relata.

A amiga conta que na hora, tinha mais gente com ele, mas somente Paulo Vitor caiu. Ele foi socorrido pelos amigos da igreja que ele frequenta, que presenciaram o acidente.

O jovem caiu em pé e machucou as duas pernas, “a perna direita está inchando muito rápido”, disse. Ele é morador do bairro Santa Margarida em Guarapari. Ele foi encaminhado para a UPA de Guarapari.

Nota da prefeitura de Guarapari

“A Secretaria de Obras Públicas (Semop) informa que a Defesa Civil esteve no local e realizou o isolamento da área. A equipe técnica da Semop já está avaliando o que será feito em termos de manutenção e reparo”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Duas mulheres ficam feridas após bicicleta perder freio em Anchieta

Duas ciclistas foram atropeladas por um carro no trevo que dá acesso a Praia do Coqueiro em Anchieta, na tarde desta quarta-feira (9).