Home / Geral / Jovem desaparecido há quase uma semana é encontrado

Jovem desaparecido há quase uma semana é encontrado

O jovem Luan Gomes de Almeida, 22 anos, morador do bairro Coroado em Guarapari, voltou para casa depois de alguns dias, sem entrar em contato com a família. Ele estava desaparecido, desde o dia 19 de novembro deste mês, o que deixou os amigos e familiares preocupados com o sumiço do jovem.

De acordo com um familiar, Luan e o outro amigo estão em casa. De acordo com esta pessoa, Luan estava sem celular e por isso não conseguiu entrar em contato com a família.

Relembre o caso

O jovem Luan Gomes de Almeida, 22 anos, morador do bairro Coroado em Guarapari, está desaparecido, desde o dia 19 de novembro deste mês.

De acordo com uma prima, que pediu para não ser identificada, Luan saiu de Guarapari acompanhado por dois amigos, um do bairro Terra Vermelha em Vila Velha e outro do bairro Santa Margarida, “ele não fez contato nenhum com a família, desde este dia”

Ela conta que o amigo do bairro Santa Margarida, retornou para a casa, e quando a família pergunta sobre o paradeiro de Luan, ele conta várias versões, “o rapaz de Santa Margarida voltou, mas ele tem 5 ou 6 versões sobre o fato, que ele veio embora, e o jovem ficou, a gente não sabe ao certo o que aconteceu”.

Jean mora com a mãe no bairro Coroado e segundo a prima, ele não trabalhava e estava desempregado. A prima informou que apesar da procura dos familiares, até a publicação desta matéria, os familiares não receberam nenhuma informação. Qualquer informação, favor entrar em contato com o número: (27) 9 9723 8682.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem é morto a tiros em Guarapari

Um homem foi morto a tiros no bairro Santa Margarida em Guarapari, na noite de …