terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem desaparecida há 2 meses entra em contato com a mãe

Jovem desaparecida há 2 meses entra em contato com a mãe

A jovem Maria Carolina da Cruz dos Santos, 18 anos, entrou em contato com a mãe através do facebook, informando que vai voltar para casa nesta quinta-feira (29).

De acordo com a mãe, Valdineia da Cruz, a filha viu a matéria do Tempo Real e disse que não entrou em contato antes, porque estava sem telefone. Valdineia que é evangélica, agradeceu a oração de todos e o alívio de conversar mais uma vez com a filha.

Relembre o caso

A jovem Maria Carolina da Cruz dos Santos, 18 anos, está desaparecida do bairro Coroado em Guarapari, há dois meses.

De acordo com a mãe, Valdineia da Cruz, 35 anos, a filha deixou a casa para fazer um exame em um laboratório no Centro da cidade, “depois deste dia, ela não retornou para casa, consegui conversar com ela pelo facebook, e ela me falou que tinha ido resolver um problema, conversei mais um pouco, e depois ela saiu do facebook, e não tivemos mais contato”, relata a mãe desesperada.

A mãe informou que vai nesta quarta-feira (28), na delegacia de Guarapari, para registrar um boletim de ocorrência. Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com o telefone: (27) 9 9692 1099.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.