quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem desaparece em cachoeira de Castelo

Jovem desaparece em cachoeira de Castelo

Militares do Corpo de Bombeiros e tripulantes do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer), realizam, nesse momento, buscas ao jovem que desapareceu em uma cachoeira de Castelo, na última segunda-feira (12), com apoio do helicóptero Harpia.

Desde a data do fato, equipes foram ao local, fizeram buscas superficiais e não encontraram a vítima, acionando, assim, a equipe de Mergulho. Durante a tarde de segunda-feira e a manhã de terça-feira (13), o trabalho de busca subaquática foi realizado, mas não houve sucesso.

Nos últimos dois dias as equipes de militares dos Bombeiros realizaram buscas superficiais, mas não conseguiram encontrar sinais do rapaz. Passadas 72h do fato, de acordo com o protocolo, o Notaer foi acionado para apoiar as equipes de solo nas buscas, que estão em andamento.

Você pode Gostar de:

Professores e idosos com mais de 60 anos serão vacinados contra a Influenza em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia na próxima terça-feira (11) a vacinação de professores e idosos de 60 anos ou mais, contra a influenza H1N1, atual grupo da 23ª Campanha Nacional.