terça-feira ,4 agosto 2020
Home / Polícia / Jovem de 19 anos que estava desaparecida entrou em contato com a família

Jovem de 19 anos que estava desaparecida entrou em contato com a família

Uma adolescente de 19 anos está desaparecida desde segunda-feira (26). Andressa Rocha saiu de Matipó, em Minas Gerais, onde vive com a família e teria vindo para Guarapari. Desde então, não deu mais notícias. No dia 20 de janeiro Andressa estava em Ubu, em Anchieta, litoral Sul. 

andressa

Andressa foi encontrada. 

A tia dela, Célia Mendes, contou que nesse mês a jovem passou algumas semanas com uma amiga no Espírito Santo. “A colega e ela voltaram. Mas ela foi novamente para Guarapari. Alguém a viu entrando em um carro na segunda de manhã. Soubemos de pessoas falando que a viram na segunda à noite na Praia do Morro”, relata.

andressa2

A família não imagina o motivo do desaparecimento, pois anteriormente Andressa nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. “Ela não fica todo esse tempo sem entrar na rede social. Sempre está ligando e postando fotos. Há quatro dias não entra em contato”, afirma.

As buscas estão sendo realizadas, principalmente, pelas redes sociais. Conhecidos da família também estão procurando na Praia do Morro. 

Encontrada

Atualização: A tia Maria Madalena informou que Andressa telefonou para a família e que voltará, ainda hoje, para Minas Gerais. A jovem postou uma mensagem através da sua conta na rede social, agradecendo a preocupação de todos e  informando que está tudo bem com ela.

6

Fonte: Gazeta online

Você pode Gostar de:

Bebês do Himaba ganham sapatinhos de crochê na abertura da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2020

O Hospital Estadual Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, administrado …