Um jovem de 29 anos caiu do 6º andar do edifício Mercedes Serrat, localizado na avenida Beira Mar da Praia do Morro. O Samu chegou a ser acionado, foi no local e a médica da equipe constatou a morte do jovem.

De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, Rodrigo Barbosa Passos, 29 anos, se desequilibrou ao tentar consertar o ar condicionado do apartamento, onde ele morava com a avó, “os pais dele tinham acabado de chegar de Ouro Preto, entraram no apartamento, como estava quente, eles ligaram o ar condicionado, como o ar condicionado não funcionou, o rapaz falou que ia dar uma manutenção no aparelho“, relatou a testemunha.
Ele conta que a mãe, a avó e a irmã, pediram para ele não subir, pois era muito perigoso, “mas ele tentou resolver o problema, rapaz novo, gosta de fazer as coisas, acabou escorregando e caindo do 6º andar”.
Os pais e a irmã tinham chegado de Ouro Preto, Minas Gerais. Eles chegaram por volta das 16h30 e o acidente, segundo a Polícia Militar, foi por voltas das 18h15. O corpo de Rodrigo caiu em um corredor que dá acesso a uma residência. O portão foi fechado pelos policiais que participam da ocorrência, para evitar a presença de curiosos.

O jovem morava com a avó no apartamento. Ele era gêmeo. A família e os moradores do edifício estão em estado de choque.
A apresentadora da Rádio Colina, Rosimarrie Sanglard, uma das moradoras do edifício conversou com a nossa reportagem, e contou que estava muito triste com o que aconteceu, “muita tristeza gente, eu não estou nem me sentido muito bem, porque a gente que conhece eles, somos muito amigos de Dona Terezinha (Avó), o rapaz era muito gente boa”, disse emocionada. Clique aqui e veja a transmissão ao vivo do local.

O corpo continua no local aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão para encaminhá-lo até o Departamento Médico Legal em Vitória.