quinta-feira ,6 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Jovem de 21 anos se afoga e é resgatado pelos guarda-vidas na Praia do Morro

Jovem de 21 anos se afoga e é resgatado pelos guarda-vidas na Praia do Morro

Um jovem de 21 anos, se afogou na Praia do Morro, no início da tarde deste domingo (25), e foi resgatado pelos guarda-vidas com vida.

p_20170625_122229
Familiares da vítima, acompanham o trabalho da equipe do Samu na avenida Beira Mar da Praia do Morro, em Guarapari Foto: Tell Miranda

Ravel Duarte 21 anos, morador de Juiz de Fora, Minas Gerais, estava com familiares na Praia. Ele foi socorrido pelos Guarda-vidas, Gabriel Ribeiro Roque, 21 anos e Wildson França Domingos, 31 anos.

De acordo com o guarda-vidas, Gabriel Ribeiro Roque, a correnteza estava muito forte, “a vítima estava perto da boia, a correnteza estava muito forte, eu entrei para resgatar ele e tive ajuda do Wildson para trazer ele para a areia”, destacou o guarda-vidas.

p_20170625_123007
Os guarda-vidas, Gabriel Ribeiro Roque, 21 anos e Wildson França Domingos, 31 anos responsável pelo resgate do jovem do mar Foto: Tell Miranda

O Samu 192 foi acionado e o jovem foi colocado na ambulância com vida. Durante vários minutos, ele recebeu todo o apoio da equipe de socorro e depois foi levado para a UPA de Guarapari.

Ravel chegou ontem (24) em Guarapari e retornaria com os familiares às 18h deste domingo, para a Juiz de Fora, MG.  De acordo com um tio da vítima, eles vieram em uma excursão familiar e devido ao afogamento do jovem, vão ter que ficar mais um dia na cidade, até a recuperação do sobrinho.Após o socorro, os familiares da vítima, foram até os guarda-vidas e agradeceram pelo salvamento através de abraços. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.