quarta-feira ,27 maio 2020
Home / Polícia / Jovem de 21 anos se afoga e é resgatado pelos guarda-vidas na Praia do Morro

Jovem de 21 anos se afoga e é resgatado pelos guarda-vidas na Praia do Morro

Um jovem de 21 anos, se afogou na Praia do Morro, no início da tarde deste domingo (25), e foi resgatado pelos guarda-vidas com vida.

p_20170625_122229
Familiares da vítima, acompanham o trabalho da equipe do Samu na avenida Beira Mar da Praia do Morro, em Guarapari Foto: Tell Miranda

Ravel Duarte 21 anos, morador de Juiz de Fora, Minas Gerais, estava com familiares na Praia. Ele foi socorrido pelos Guarda-vidas, Gabriel Ribeiro Roque, 21 anos e Wildson França Domingos, 31 anos.

De acordo com o guarda-vidas, Gabriel Ribeiro Roque, a correnteza estava muito forte, “a vítima estava perto da boia, a correnteza estava muito forte, eu entrei para resgatar ele e tive ajuda do Wildson para trazer ele para a areia”, destacou o guarda-vidas.

p_20170625_123007
Os guarda-vidas, Gabriel Ribeiro Roque, 21 anos e Wildson França Domingos, 31 anos responsável pelo resgate do jovem do mar Foto: Tell Miranda

O Samu 192 foi acionado e o jovem foi colocado na ambulância com vida. Durante vários minutos, ele recebeu todo o apoio da equipe de socorro e depois foi levado para a UPA de Guarapari.

Ravel chegou ontem (24) em Guarapari e retornaria com os familiares às 18h deste domingo, para a Juiz de Fora, MG.  De acordo com um tio da vítima, eles vieram em uma excursão familiar e devido ao afogamento do jovem, vão ter que ficar mais um dia na cidade, até a recuperação do sobrinho.Após o socorro, os familiares da vítima, foram até os guarda-vidas e agradeceram pelo salvamento através de abraços. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …