quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Geral / Jovem de 19 anos continua desaparecido

Jovem de 19 anos continua desaparecido

O jovem Paulo Henrique do Amaral de 19 anos, está desaparecido desde o último sábado (26), quando teria entrado no mar, no começo da Praia do Morro e depois desaparecido, segundo relato de algumas testemunhas.

Novas buscas foram feitas nesta terça-feira (29), no mar de Guarapari e nada foi encontrado. Ele veio em uma excursão para passar o final de semana na cidade. As buscas serão retomadas na quarta-feira (30).

Local onde o jovem teria se afogado Foto: Tell Miranda

Relembre o caso

Um jovem de 19 anos desapareceu neste sábado (26), no mar da Praia do Morro em Guarapari. Existe a possibilidade dele ter se afogado no começo da Praia do Morro. Amigos da excursão disseram que ele sabia nadar.

A informação que recebemos no local, é que um vendedor de picolé teria visto Paulo Henrique do Amaral, em cima da pedra, antes dele desaparecer. Uma mulher teria visto ele caindo de costas da pedra, e levantado os braços, como se estivesse pedindo socorro.

Foto: Tell Miranda

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma camisa do jovem foi encontrada na areia da praia e reconhecida pela família como sendo de Paulo Henrique. Uma equipe de mergulhadores está fazendo uma varredura próximo a pedra, onde supostamente ele teria caído.

A visibilidade da água não é boa e isso tem dificultado o trabalho dos bombeiros. Eles vão continuar as buscas enquanto tiver a luz do dia.

O jovem está em uma excursão, que chegou na Praia do Morro, na manhã deste sábado (26), e retornaria para Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte no final da tarde de domingo (27).

No local um amigo da família, disse que Paulo Henrique é um jovem tranquilo. Paulo informou que voltaria para casa onde estão hospedados ao meio-dia para almoçar, mas não voltou. O pai do jovem é o motorista da excursão. Ele acompanha ao lado da esposa e de um filho mais novo o trabalho do Corpo de Bombeiros. Eles estão visivelmente abalados e em silêncio.

Você pode Gostar de:

Vote! Escola de Guarapari na disputa por prêmio nacional

A Escola Municipal Cândida Soares Machado, do bairro Nossa Senhora da Conceição, é uma das …