sábado ,14 dezembro 2019
Home / Geral / Jornalista angolano morre atropelado em Vitória

Jornalista angolano morre atropelado em Vitória

O jornalista angolano Luis Felgueira, 32 anos, natural de Sambizanga, Angola morreu no início da tarde desta terça-feira (13), após bater de bicicleta na traseira de um veículo, cair e ser atropelado por outro carro.

Ele chegou a ser socorrido para o antigo Hospital São Lucas, em Vitória, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações da polícia, ele seguia pela avenida Norte Sul em Jardim Camburi, próximo a saída para a avenida Dante Michelini, quando colidiu na traseira do Fox, e acabou caindo na frente de outro veículo modelo Soul/Kia, sendo atropelado. A condutora do veículo passou mal e precisou ser atendida no local pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Formado pela UNB, Luis morava em Vitória, onde atuava como vendedor, depois de trabalhar com assessor de imprensa em Brasília. Ao voltar para casa de bicicleta, sofreu o acidente.

O angolano estava noivo e com o casamento marcado com a capixaba Fernanda Samora. Ele veio para o Brasil há 6 anos, para cursar jornalismo na Universidade de Brasília.

Os familiares e amigos estão precisando fazer o translado do corpo para a sua terra natal. O translado e os custos burocráticos, ultrapassam R$ 26 mil. Quem puder ajudar, segue os dados:

FERNANDA SACRAMENTO SAMORA
Banco: Santander – 33
Agência: 4595
Conta corrente: 10788346
CPF: 143.043.127-07

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Capivara é vista no Centro de Guarapari

Uma capivara foi vista na noite deste domingo (8), por volta das 21h no Centro …