domingo ,27 setembro 2020
Home / Polícia / Irmãs são rendidas por dois homens armados e tem carro roubado

Irmãs são rendidas por dois homens armados e tem carro roubado

As irmãs e comerciantes Roberta Monteiro de 34 anos  e Fernanda Monteiro de 35, foram assaltadas na noite desta segunda-feira (20), na Vila da Samarco, em Anchieta. No assalto os criminosos roubaram o carro modelo Honda Civic cinza, placa OYH-6793.

honda-civic-2014-cinza
Imagem ilustrativa do carro roubado

Segundo Roberta, ela e a irmã voltavam da academia por volta das 20h, quando estacionaram o carro em frente da casa onde moram, foram abordadas pelos bandidos que estavam em um Prisma vermelho com placa de Castelo. Segundo informações recebidas pelas comerciantes o veículo usado pelos criminosos no assalto também foi roubado.

A comerciante relatou como aconteceu a ação dos assaltantes, “quando paramos, dois rapazes jovens saíram do carro que estavam e a dupla apontou a arma para a gente, mandando eu e minha irmã descer do nosso veículo”.

vila-samarco
Local onde aconteceu o assalto, Vila da Samarco em Anchieta

Ela contou ainda que tinha visto os bandidos no caminho para a casa e chegou a ultrapassar eles no trânsito, “eles passaram por mim e depois eu ultrapassei eles, mas em nenhum momento eu imaginei que eles estavam nos seguindo. Apenas quando parei o carro que eles anunciaram o assalto”.

Além do veículo, o celular da Roberta também foi levado, ela só conseguiu pegar a sua carteira e o óculos da irmã. As duas estão assustadas com o assalto e pedem que quem tiver alguma informação do veículo entre em contato através do disque denúncia (181).

Você pode Gostar de:

Mandetta lança livro e conta os bastidores de quando esteve no governo

Era 27 de março. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apresentava aos ministros Walter …