terça-feira ,20 outubro 2020
Home / Polícia / Irmão diz que jovem desaparecido voltou para casa

Irmão diz que jovem desaparecido voltou para casa

Daniel Piassarolo dos Santos de 28 anos retornou para a casa sozinho.

destaque

O jovem Daniel Piassarolo dos Santos, retornou para a casa da mãe no bairro Praia do Morro, sozinho neste domingo (23). A informação foi confirmada pelo irmão e corretor de Imóveis, Marcelo Piassarolo Pinto. Ele estava na casa de um parente em Guarapari.

A família preferiu não entrar em detalhes, mas aproveitou para agradecer a todos pelos compartilhamentos e mensagens de otimismo. “Quero agradecer a todos pelo carinho com a nossa família e dizer que está tudo bem”, disse o irmão. 

Entenda o caso

Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (21), do bairro Praia do Morro em Guarapari.  Daniel chegou na terça-feira (18) na rodoviária de Guarapari vindo de Brasília (DF).

O irmão dele Marcelo Piassarolo foi buscá-lo e levou até a casa da mãe dele na Praia do Morro. Na quinta-feira (21), por volta das 8h, ele saiu de casa, não levou o celular e nem as roupas.

Por não ter retornado para casa, os familiares iniciaram uma busca e até um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Guarapari. De acordo com o irmão, ele mora atualmente em Brasília na casa do pai e teria chegado a cidade se avisar. Ele é natural de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Artista carioca faz escultura de areia na Praia do Meio em Guarapari

Um dragão de areia foi feito na Praia do Meio em Guarapari. O artista é …