• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Intubado, Luciano Szafir é transferido para hospital que ficou Paulo Gustavo

Intubado, Luciano Szafir é transferido para hospital que ficou Paulo Gustavo

O quadro de saúde de Luciano Szafir é delicado e o ator e apresentador foi transferido nesta quinta-feira (8) do hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, para o hospital de ponta Copa Star, na Zona Sul da Cidade. A unidade é a mesma que ficou internado o ator Paulo Gustavo.

“Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”, diz o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do ator.

À ‘Quem, Beth Szafir, mãe do ator, falou mais sobre o quadro de saúde. “Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda nao há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”, ressaltou.

Antes da transferência, Luciano passou por uma cirurgia para a retirada de um coágulo sanguíneo no abdome nesta semana. “Agradecemos às mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai”, disse Sasha nas redes sociais. A jovem é fruto do relacionamento dele com Xuxa Menghel. Ela, que mora nos Estados Unidos, inclusive está a caminho do Brasil para acompanhar de perto o tratamento do pai. 

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Mulher abraçou o marido para o amante matar em Castelo

Uma mulher abraçou o marido para que o amante o estrangulasse. O crime aconteceu em …