terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Esporte / Inter vence o Boca, mas é eliminado da Libertadores nos pênaltis

Inter vence o Boca, mas é eliminado da Libertadores nos pênaltis

O Boca Juniors está nas quartas de final da Libertadores. Após o Internacional vencer no tempo normal por 1 a 0, o time Xeneize levou a melhor nos pênaltis por 5 a 4. Com a classificação, o Boca Juniors encara o Racing na próxima fase do torneio continental.

 Argentina’s Boca Juniors players celebrate winning during the penalty shootout against Brazil’s Internacional at the end of a Copa Libertadores soccer match in Buenos Aires, Argentina, Wednesday, Dec. 9, 2020.(Agustin Marcarian/Pool via AP)

O jogo

Com a necessidade de buscar o placar, o Internacional entrou em campo com o pé no acelerador. Na primeira troca de passes, Patrick achou Galhardo, que pegou de primeira. A bola explodiu no travessão.

Irreconhecível, o Boca Juniors assistia o Colorado jogar, que teve pelo menos mais duas boas oportunidades. Na primeira, Praxedes cabeceou e Andrada salvou. Pouco depois, Marcos Gulherme saiu em velocidade, mas tocou fraco na saída do goleiro e o camisa 1 pegou.

Na etapa final a pressão do Inter deu certo logo aos 2 minutos. Moisés invadiu a grande área, cruzou rasteiro e Fabra, quando tentou cortar, jogou contra o próprio gol, 1 a 0.

Após levar o gol, o Boca Juniors resolveu sair para o ataque e tomou conta do sistema ofensivo. Tevez era acionado e na jogada individual, entortou Moledo e exigiu ótima defesa de Lomba.

Confortável na defesa, o Inter teve a bola do jogo perto dos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Andrada falhou de forma bizarra e Victor Cuesta, com o gol livre, mandou para fora.

Pênaltis

Na marca da cal, o Boca Juniors foi mais efeitvo. Em seis cobranças, o Xeneize acertou cinco. Já o Internacional desperdiçou dois chutes através de Rodrigo Lindoso e Peglow. No fim, vitória argentina por 5 a 4.

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Adolescente de 13 anos é assassinado em Vila Velha

O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato. Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro. As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia. Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.