quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Incêndio atinge apartamento na Praia do Morro

Incêndio atinge apartamento na Praia do Morro

Uma vela acesa deixada pela proprietária do imóvel foi a causa do incêndio. O vento teria derrubado a vela e iniciado o fogo em um quarto do apartamento. Por muito pouco, as chamas não atingiram outras dependências do imóvel.

WhatsApp Image 2018-05-03 at 10.37.43 (1)
O Corpo de Bombeiro chegou rápido ao local, o que facilitou o combate as chamas, que não chegaram a atingir outros apartamentos Foto: Colaborador

Um apartamento na Avenida Munir Abud, na Praia do Morro, próximo a escola Costa e Silva, pegou fogo na noite de quarta-feira (2).

De acordo com a aposentada de 80 anos, ela deixou uma vela acesa, dentro do apartamento e seguiu para a igreja.

apartamento
Apartamento que pegou fogo fica no segundo andar Foto: Colaborador

O sindico do prédio viu a fumaça no apartamento e imediatamente fez um contato com os bombeiros, que foram ao local e conseguiram acabar com o incêndio.

Vários móveis ficaram queimados, colchões e até documentos. O incêndio não chegou a atingir outros apartamentos. Para não preocupar os parentes, ela pediu para não der identificada, pois os seus familiares moram em outras cidades.

TEMPO REAL

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.