segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Idosos de 70 a 74 serão vacinados nesta semana em Guarapari

Idosos de 70 a 74 serão vacinados nesta semana em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza na próxima quinta-feira (25), sexta-feira (26) e sábado (27) a primeira dose vacinação dos idosos da faixa etária de 70 a 74 anos, das 8h às 12h.

A vacinação na modalidade Drive Thru será realizada na Praia da Cerca, próximo ao Hotel Fragata Foto: Tell Miranda

É importante lembrar que os idosos deverão apresentar o CPF, cartão SUS, documento identidade e comprovante de residência em nome do vacinado ou do responsável.

Seguindo as mais recentes determinações do Governo Estadual quanto a evitar aglomerações, o município ressalta a importância do distanciamento na fila.

Confira os locais de vacinação:

Drive Thru (carro)

A vacinação na modalidade Drive Thru será realizada na Rua Brasilia, Praia da Cerca, próximo ao Hotel Fragata.

Idosos Ativos / Livre procura (sem carro)

No complexo esportivo, será realizada apenas a vacinação dos ativos através de livre procura (sem carro).

Atenção

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) reforça com a população que não há necessidade de passar a noite na fila ou chegar muito cedo, pois serão distribuídas senhas, e em todos os dias de vacinação estão sendo contabilizadas sobras de doses.

Na última quinta-feira (18) foram registradas sobras de 70 doses, na sexta (19) foram 190 doses e nessa segunda (22) sobram 200 senhas para serem distribuídas, sendo que não houve comparecimento de público para isso.

A Semsa ressalta que o sistema de agendamento já está sendo finalizado pelo setor de Tecnologia da Informação (TI) e em breve será disponibilizado à população. Até lá, a vacinação vem acontecendo através da distribuição de senhas.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).