Home / Geral / Idoso que estava desaparecido é encontrado em Anchieta

Idoso que estava desaparecido é encontrado em Anchieta

O idoso Alcides Marinho Benevides, 78 anos, que estava desaparecido de Guarapari, foi encontrado nesta manhã de sábado (29), no município de Anchieta.

Seu Alcides teve um lapso de memória quando saiu de casa para encontrar a esposa. Ele estava no hospital de Anchieta e foi identificado graças a publicação do Tempo Real Foto: Colaborador

De acordo com a neta Rosimara Santos Cardoso, 32 anos, ele estava no Hospital de Anchieta, e foi identificado graças a matéria do Tempo Real, “através do compartilhamento, alguém viu, e me mandou uma mensagem, e o meu pai foi buscar ele, só que a polícia estava trazendo, e meu pai encontrou com ele na rodoviária de Guarapari”.

Ela conta que ele estava sentado no hospital, e informou para o segurança que ele é morador de Jabuti, zona rural de Guarapari, “foi então que o policial entrou em contato comigo, e o meu pai buscou ele na rodoviária”.

Segundo Rosimara, o pai dela, levou seu Alcides para o hospital fazer uns exames, pois uma vez, ele já teve um problema de esquecer as coisas, “ mas desta vez que ele saiu para encontrar a minha mãe, e ele não apareceu, demorou mais tempo”.

A neta informou que ele está bem e orientou a mãe dela, a procurar um especialista para saber o motivo dos esquecimentos do avô. Ela agradeceu o carinho e empenho de todos, para encontrar o seu avô.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo do professor Kodoca será enterrado hoje (15) no Cemitério São Tobias em Guarapari

O corpo do professor de educação física, Kodoca, será sepultado às 16h desta segunda-feira (15), …