segunda-feira ,16 setembro 2019
Home / Geral / Idoso passa mal e bate a cabeça em ponto de ônibus

Idoso passa mal e bate a cabeça em ponto de ônibus

Um idoso de 66 anos, passou mal no ponto de ônibus da avenida Pedro Ramos no Centro de Guarapari, na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10 horas. Ele estava esperando o ônibus para seguir para Condados, onde ele mora.

Avenida Pedro Ramos no Centro de Guarapari, onde o idoso passou mal, caiu e bateu a cabeça na calçada Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com populares, o idoso estava encostado na madeira, que sustenta a placa do ponto, quando passou mal, caiu na calçada, bateu a cabeça, e precisou ser socorrido. Uma passageira disse que o idoso aguardava o ônibus para seguir para Condados, área rural de Guarapari.

Na queda, o idoso bateu a cabeça na calçada cidadã Foto: Tell Miranda

Socorro

Uma ambulância do Samu levava um paciente para a UPA da cidade, quando ao passar pelo ponto de ônibus, viu o senhor caído, e começou a prestar os primeiros socorros. Para levar a vítima para a UPA foi acionada uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Duas equipes, uma do Samu e a outra do Corpo de Bombeiros foram rápidos e atenciosos no socorro a vítima Foto: Tell Miranda

Desmaio

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse que o homem desmaiou, e só retomou a consciência com a chegada do socorro. Ele estava muito agitado e foi preciso amarrá-lo para prestar o socorro, “ele queria se levantar e sair do local”, contou uma testemunha.

Veja o vídeo com a reportagem:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mulher morre atropelada na Rodovia do Sol em Guarapari

Uma mulher morreu atropelada na Rodovia do Sol em Guarapari, por um Volkswagen Gol na …