sexta-feira ,5 março 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Idoso morre aos 76 anos

Idoso morre aos 76 anos

O aposentado Jonas Julião Simões, de 76 anos, morreu no último sábado (25), na sua residência, no bairro Ipiranga em Guarapari.

whatsapp-image-2017-03-28-at-13-03-54
A esposa Jocília Baptista de Souza Simões, o filho Márcio Julião e Jonas Julião, que morreu no último sábado (25), na sua própria casa no bairro Ipiranga em Guarapari Foto: Arquivo de família

De acordo com o filho, Márcio Julião Simões,48 anos, o pai dele estava acamado depois de sofrer um ACV, “ele teve um AVC e ficou com sequelas e nos últimos dias ele deu uma recaída e veio a falecer por volta das 5h20”, informou.

O filho conta que a causa da morte, foi insuficiência respiratória e que o pai chegou a trabalhar no Fórum de Guarapari.  Como muitos amigos ainda não sabem da morte de Jonas, o filho entrou em contato com a nossa redação para informar sobre falecimento do pai, “como ele estava acamado, ele recebia muitas visitas e até hoje muitas pessoas não sabendo da sua morte, vem até a sua casa e quando informamos o que aconteceu, todos ficam tristes”, disse.

Jonas Julião foi sepultado no cemitério São João Batista, próximo à Praia das Virtudes em Guarapari.

Ele era casado e pai de 5 filhos, Jonas Filho, Maria de Lourdes, Maria Margareth, Jõao Marcelo e o mecânico Márcio Julião, que entrou em contato com a nossa redação.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Parque Morro da Pescaria é base de estudos de pesquisadores da Universidade de Ouro Preto

A Sede do Parque Municipal Morro da Pescaria tem sido a base de estudo de um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais.