sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Home / Geral / Idoso é morto a facadas pela vizinha de 35 anos

Idoso é morto a facadas pela vizinha de 35 anos

Um idoso de 71 anos foi morto a facadas na rua Sagitário, no bairro Pontal de Santa Mônica em Guarapari, no final da tarde sexta-feira (14). O crime abalou os moradores, pois a vítima, era uma pessoa boa e tinha problemas de saúde.

Arma usada no crime

De acordo com informações da polícia, Sérgio Pereira dos Santos, foi atingido no rosto, pescoço e na barriga pela vizinha.

A autora do crime Josenilda Pereira da Conceição Viana, 35 anos, confessou o crime para a polícia, foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Guarapari.

Josenilda Pereira da Conceição Viana, 35 anos, confessou para a polícia, a autoria do homicídio

Uma filha de Josenilda, uma adolescente de 14 anos, contou que a mãe teria ido até a casa do idoso, pedir uma bebiba, e ele teria tentado estupra-la, ”ele agarrou ela por trás, ela disse, não fica me agarrando”, disse a filha.

Os filhos de Sérgio não acreditam nesta versão contada pela autora do homicídio, pois ele era um senhor que tinha muitas dificuldades, até de ficar em pé,”ele não tem possibilidade de ficar em pé direito, não consegue andar direito”, disse uma filha da vítima.

Rua Sagitário, no bairro Pontal de Santa Mônica, onde o crime aconteceu Foto: Colaborador

O outro filho confirma que o pai era um homem debilitado e não acredita jamais, nesta versão, “um senhor de 71 anos de idade, pressão alta, diabético, as mãos inchadas, os pés inchados, ia pegar uma mulher dessa para estuprar? ”, desabafou o filho.

Ele acredita que a mulher contou isso, como desculpa pelo assassinato. Uma moradora também não acredita nesta história, “era uma boa pessoa, nunca fez mal a ninguém, sempre respeitou a gente, nunca faltou com respeito, é injusto, ela tá alegando que fez isso”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Moto apreendida no Centro de Guarapari

Uma moto foi apreendida pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (14), por …