terça-feira ,4 agosto 2020
Home / Polícia / Idoso é encontrado morto dentro de casa em Guarapari

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Guarapari

Um idoso foi encontrado morto dentro da sua própria casa, na rua José Barcelos de Matos, no bairro Olaria em Guarapari.

11227760_730397550404385_1174916187473732109_n
Arquivo pessoal

Carlos Brigato de 63 anos, morava sozinho na residência e foi visto pela última vez, na noite de segunda-feira (23), por volta das 21h. De acordo com vizinhos, ele estava morto em um dos cômodos da casa.

Ele era muito conhecido no bairro Olaria, onde durante anos, trabalhou vendendo churrasquinho e trabalhou no Açougue São Pedro. A polícia militar esteve no local, e isolou o local da casa onde ele foi encontrado. Os vizinhos comentaram que ele tinha problemas de saúde, e acreditam que ele tenha tido um enfarte.

p_20170124_201236
Rua: José Barcelos de Matos, onde morava Carlinhos, como era muito conhecido Foto: Tell Miranda

Segundo os policiais militares que estão na ocorrência, somente a perícia da polícia civil, vai poder informar a causa da morte.Os vizinhos que moram na casa de cima, que encontraram o corpo dele e logo acionaram a polícia. Uma das vizinhas, está tentando fazer contato com um familiar dele em São Paulo para depois fazer a liberação do corpo.

Os vizinhos contaram, que os filhos dele, moram todos, fora do país e que aqui em Guarapari, ele não tem nenhum parente.O corpo continua no local, aguardando o rabecão para recolher o corpo e encaminhar para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Primeiro domingo da fase 5 da flexibilização no Rio tem pessoas na areia desrespeitando decreto

Neste domingo (2), o primeiro da fase 5 da flexibilização no Rio, banhistas em diversas …