segunda-feira ,20 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Idoso é atropelado por um carro em cima da calçada na Praia do Morro

Idoso é atropelado por um carro em cima da calçada na Praia do Morro

Um idoso de 73 anos foi atropelado por um carro em cima da calçada na avenida Beira Mar, da Praia do Morro em Guarapari na tarde deste domingo (29), por volta das 17h.

Avenida Beira Mar da Praia do Morro onde o idoso foi atropelado Foto: Tell Miranda

Um jovem de 34 anos, que não teve a identidade informada, conduzia o veículo sozinho, quando perdeu o controle da direção na avenida, e subiu em cima da calçada, atingindo um senhor de 73 anos.

O carro foi parar em cima da calçada, após subir pelo meio-fio Foto: Tell Miranda

No local, ninguém soube informar, se ele estava em alta velocidade, mas aparentemente estava embriagado. O jovem foi colocado na viatura da Polícia Militar, e levado para a delegacia de Guarapari na Praia do Morro.

O senhor identificado como Angelo Lovatti, 73 anos, estava sentado na cadeira, e após ser atingido pelo carro, foi arrastado por alguns metros até parar em frente a uma loja. Os dois pneus dianteiros do carro furaram depois que bateu no meio-fio e subiu na calçada.

Foto: Tell Miranda

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teve uma fratura no braço e na perna, algumas escoriações pelo corpo, mas estava consciente. Ele recebeu todo o tratamento e atenção no local, através dos profissionais do Samu e dos Bombeiros e foi levado para o Hospital Santa Mônica em Vila Velha.

Foto: Tell Miranda

A filha e a esposa da vítima foram até o local do atropelamento e acompanharam todo o trabalho da equipe de socorro. Segundo uma filha da vítima, eles moram em Iconha, mas o pai e a mãe também têm residência em Guarapari, e sempre estão aqui na cidade.

 

Um turista de Minas Gerais, estava sentado em frente a um bar, do lado onde o senhor foi atropelado, e disse que foi livramento ele não ser a vítima, “eu estava sentado aqui, eu e a minha esposa, aí eu fui no quiosque do Léo, e passou pouco tempo aconteceu isso, foi questão de 10 minutos, ” relatou. O carro foi retirado da calçada por volta das 18h15.

Outro acidente

Durante essa ocorrência, outro acidente aconteceu na avenida Beira Mar por volta das 17h45 a poucos metros de onde aconteceu o primeiro atropelamento. Um motorista de um carro abriu a porta do veículo, e um motociclista, acabou batendo.

O motoboy que aparece em cima da faixa, teve ferimentos nas mãos, estava consciente. Ele logo levantou do asfalto Foto: Tell Miranda

Ele teve escoriações na mão, que estava sagrando e foi socorrido no local. A vítima trabalha como motoboy. O carro e a moto ficaram em cima da faixa de pedestre. Um popular, depois arrastou a moto e tirou da pista. Ele colocou no estacionamento da orla da Praia do Morro.

Dois policiais de trânsito foram até o local para ouvir o motorista. O carro depois de alguns minutos foi retirado da pista.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carro invade loja após bater em outro veículo em Guarapari

Um acidente entre dois carros no final da tarde deste domingo (12), deixou duas pessoas feridas.