quarta-feira ,23 junho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Idoso com covid-19 recebe visita de sua cachorrinha de estimação no hospital

Idoso com covid-19 recebe visita de sua cachorrinha de estimação no hospital

Um idoso de 92 anos, internado em tratamento para o covid-19, em um hospital de Criciúma, Santa Catarina, recebeu uma visita muito especial, a sua cachorrinha Lilica, que é sua companheira há mais de 10 anos.

O idoso internado com covid-19 recebeu a visita da sua cachorrinha de estimação no hospital
O encontro emocional a todos que estavam presentes- Foto: Instagram/hsjosecriciuma

Durante o tempo que está internado, o idoso Frederico Minatto, demonstrava a saudade que sentia da cadela, então a família pensava em uma forma de promover o encontro.

Pensando no bem estar do paciente, os médicos liberaram a entrada do animalzinho. O hospital nas redes sociais explicou o motivo de ter permitido a visita.

Entre tantos desafios que os pacientes com Covid-19 enfrentam, a saudade da família, amigos e de quem se ama também se faz presente. Por isso, quando possível, encontros como esse são capazes de diminuir a saudade e trazer a alegria e principalmente a esperança tão necessária”.

Infelizmente, Frederico faleceu por complicações da doença, mas o lindo registro desse emocionante encontro será lembrado para sempre.

Você pode Gostar de:

Dia D de vacinação é realizado em Viana

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na manhã deste domingo (13), do ato simbólico que marcou o início da aplicação das primeiras doses no Dia D de vacinação para o estudo de efetividade do uso da meia dose da vacina AstraZeneca na população vianense de 18 a 49 anos.