terça-feira ,20 outubro 2020
Home / Geral / Idosa reencontra a família com ajuda de policiais

Idosa reencontra a família com ajuda de policiais

Uma senhora chamada Elizabeth Bourguignon, estaria desde da madrugada de ontem (28), dentro de uma lanchonete no centro de Iconha sem memória, os policiais militares então foram acionados para ajudar no caso.

senhora-encontra-familia
Elizabeth Bourguignon na lanchonete de Iconha.

Segundo o boletim de ocorrência o Cabo Mariano e Soldado Peçanha do 4º pelotão da 10ª companhia independente da cidade, atenderam ao chamado. Quando chegaram no local perceberam que a senhora, não sabia onde estava e nem para onde estava indo, dentro da bolsa apenas documentos pessoais que indicavam ser da cidade de Belford Roxo, RJ.

Ainda de acordo com o BO os policiais com as poucas informações, começaram de alguma forma identificar parentes próximos através do sistema da Polícia Militar do Espírito Santo.

No momento não havia nenhum órgão público para auxiliar nas buscas pelos familiares, os PMs continuaram com o objetivo de localizar a residência da idosa. Após diversas consultas e encontro de informações, eles conseguiram chegar em um endereço na cidade de Piúma.

Eles foram até o bairro Lagoa Azul e após percorrem várias ruas do bairro conseguiram um contato de uma agente de saúde que conhecia a família de Elizabete. Assim, os militares a levaram até a casa da mãe e da irmã dela. Ela foi recebida com muita alegria pelos familiares e a história teve um final feliz.

Você pode Gostar de:

Musical “Meu Brasil Brasileiro” estreia em Guarapari

Uma viagem pela cultura e belezas das regiões brasileiras, representadas através das suas músicas e …