sexta-feira ,30 julho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Idosa de 107 anos é vacinada em Guarapari

Idosa de 107 anos é vacinada em Guarapari

A senhora Arminda Galvão da Silva, 107 anos, moradora da Praia do Morro tomou a vacina na manhã desta sexta-feira (26). Até o momento, Dona Arminda é a pessoa com a maior idade a ser vacinada no município.

A senhora Arminda Galvão da Silva, 107 anos, foi a pessoa mais velha vacinada em Guarapari Foto: Divulgação

Maria Nazaré da Silva Oliveira, única filha da Dona Arminda, acompanhou tudo de pertinho e falou sobre a alegria em ver a mãe sendo vacinada. “Eu só tenho a agradecer pelo ótimo trabalho que a prefeitura está realizando. Não temos como levar a mamãe para vacinar, então receber a equipe aqui em casa, com todo o cuidado, é muito gratificante. A gente sabe o quanto esse momento é importante, estou muito feliz”, disse a filha.  
Vale ressaltar que a vacinação dos idosos acamados é feita por território, e nesta sexta, as equipes estão atendendo o bairro Praia do Morro , local onde reside a Srª Arminda. A vacinação neste bairro continua na próxima terça-feira ( 02) e na sexta (05).

Confira o calendário de outros territórios a serem atendidos:

Quarta-feira (03) – Village do Sol

Quinta-feira (04) – Iguape, Samambaia e Barro Branco

Dia 11/03 – Buenos Aires

Obs: Na próxima semana, já começa a aplicação da segunda dose em idosos acamados de alguns territórios já atendidos com a primeira dose.

Você pode Gostar de:

Mulher abraçou o marido para o amante matar em Castelo

Uma mulher abraçou o marido para que o amante o estrangulasse. O crime aconteceu em …