terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Idosa cai no calçadão da Praia do Morro e fica ferida

Idosa cai no calçadão da Praia do Morro e fica ferida

Uma idosa caiu na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 8h no calçadão da Praia do Morro em Guarapari.

A aposentada Mara Ribeiro Bodart seguia para a ginástica no final da Praia do Morro, quando sofreu uma queda no calçadão Foto: Tell Miranda

A aposentada Mara Ribeiro Bodart, seguia para mais um dia de ginástica no final da Praia do Morro, e ao passar em uma das falhas do calçamento, ela tropeçou e rolou no chão.

Ela conta que apesar de passar todos os dias, não percebeu, e quando ela percebeu que o tombo seria inevitável, ela se jogou para evitar o pior, “eu vinha caminhando, eu não percebi a pequena repartição, tropecei, para não acontecer o pior, tive de dar uma de acrobata, e isso não é a primeira vez que acontece na Praia do Morro não”, relata a idosa.

Na queda, ela ralou o joelho esquerdo no calçadão Foto: Tell Miranda

Dona Mara, uma senhora muita tranquila, teve um ferimento no joelho esquerdo, e mesmo assim, ela seguiu para participar dos exercícios no final da praia, “essa ginástica é muito boa”.

Ela fez questão de gravar a entrevista, como forma de alertar outras pessoas sobre esse perigo, de cair e se machucar, “quando as pessoas passarem, tem que ter cuidado”, alerta.

Falha no calçamento, onde a idosa tropeçou e caiu Foto: Tell Miranda

Em uma das rachaduras no calçamento, foi feito um paliativo, onde colocaram massa, mas mesmo assim, está muito perigoso.

A revitalização já teve o seu início na orla da praia, com a reforma dos quiosques e a construção dos banheiros, enquanto não acontece a reforma do calçamento, o melhor e ficar atento, para não ser a próxima vítima.

Paliativo feito em outra falha no calçamento da Praia do Morro, na altura do quiosque 26 Foto: Tell Miranda

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.